Comprar Direitos Autorais

Nome da Charge: José Dirceu pede anistia ampla, geral e irrestrita

Nome do Autor: Humor Político

Valor deste licenciamento: R$

Esta pagamento concede Direitos Autorais Plenos ao comprador para comercialização, publicação em livros didáticos, revistas, jornais, dentre outros.

Dirceu depois da plástica

Fontes bolivarianas garantem que José Dirceu fez nova plástica

IBIÚNA – Em comício que reuniu Rui Falcão e um pipoqueiro que passava pelo local, José Dirceu alegou não ser José Dirceu. “Meu treinamento em Cuba foi tão bem sucedido que, ao retornar ao Brasil clandestinamente, confundi-me comigo mesmo, esquecendo-me de que já não era mais quem fora. Sei que é complicado, mas afianço a todos que conhecem a minha trajetória que, na verdade, sou Michel Teló.”

O compositor e ex-José Dirceu pôs-se imediatamente a cantar Ai se te pego, sendo especialmente lírico ao entoar Nossa, nossa / Assim você me mata / Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, que dedicou a Joaquim Barbosa.

Perplexo com a notícia, O Globo publicou um segundo clichê do jornal, substituindo o arco-íris da capa por um céu carregado e ameaçador. Michel Teló, o antigo, foi apreendido quando tentava cruzar a fronteira da Venezuela rebolando ao som das primeiras frases do Manifesto Comunista.

Dias Toffoli e Lewandovski imediatamente recuaram de seus votos e condenaram o novo José Dirceu (antigo Michel Teló) a 320 anos de cadeia por corrupção ativa e tentativa de induzir Joaquim Barbosa a quebrar de vez a espinha por meio de ritmos insinuantes e compulsivamente dançantes.

No fim da tarde, três embaixadores americanos foram sequestrados.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Clique no botão do Pagseguro para fazer o pagamento