Comprar Direitos Autorais

Nome da Charge: Obama pede que Schwarzenegger faça filmes iranianos

Nome do Autor: Humor Político

Valor deste licenciamento: R$

Esta pagamento concede Direitos Autorais Plenos ao comprador para comercialização, publicação em livros didáticos, revistas, jornais, dentre outros.

Arnold estreará uma crônica onírica e lentíssima sobre as mazelas dos camponeses

Arnold estreará uma crônica onírica e lentíssima sobre as mazelas dos camponeses

WASHINGTON – Em seu discurso de posse, o presidente reeleito Barack Obama defendeu enfaticamente a cultura do desarmamento. “Vamos instalar uma Unidade de Polícia Pacificadora em Hollywood”, anunciou. Em seguida, defendeu a participação de Arnold Schwarzenegger em fábulas rurais iranianas.

Obama também defendeu minorias perseguidas pela sociedade: “Nossa jornada não estará completa até que os ex-BBBs, os atores de Malhação e os torcedores do Botafogo sejam tratados como iguais”, defendeu.

O presidente enfatizou ainda a necessidade de buscar o consenso em prol da América. Como demonstração de apoio, Republicanos e Democratas aprovaram em regime de urgência a nova franjinha de Michelle Obama.

No Maranhão, José Sarney colocou imediatamente os bigodes de molho, como sinal de que o PMDB apoia a reeleição de Obama, o penteado de Michelle e as candidaturas de Dilma, Lula, Aécio e Eduardo Campos.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

Clique no botão do Pagseguro para fazer o pagamento