Comprar Direitos Autorais

Nome da Charge: Ações da Petrobrás ainda tem mais pontos que Fluminense e Vasco

Nome do Autor: Humor Político

Valor deste licenciamento: R$

Esta pagamento concede Direitos Autorais Plenos ao comprador para comercialização, publicação em livros didáticos, revistas, jornais, dentre outros.

Graça Foster torceu muito no final de semana

Graça Foster torceu muito no final de semana

LIBRA – Mesmo após despencarem 10% em menos de um dia, as ações da Petrobrás ainda têm mais pontos do que Fluminense, Vasco, Sérgio Cabral e Eike Batista. Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances da petroleira se livrar do rebaixamento da Standard & Poors em 2013 são de 57%. “Estamos fora do Z-4, mas cada semana é uma nova batalha”, explicou Graça Foster, enquanto avaliava Guido Mantega no Lulu.

“A queda é ponta do microiceberg de um macromomento macrodelicado”, explicou Carlos Alberto Sardenberg numa enorme tela de touch screen. “O PIB caiu, nossa posição no PISA caiu e a casa caiu para os Perrela”, explicou, hesitando no manejo do aparelho. Na tentativa de abrir um gráfico para mostrar exatamente o que dizia, o economista arrastou o indicador direito sobre a tela e abriu uma pasta com as fotos de suas férias. No processo, ainda destroncou o polegar.

No final da tarde, a Petrobras fechou uma cota de patrocínio com a Caixa para todo o ano de 2014. Minutos depois, a Caixa caiu para a terceira divisão.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Clique no botão do Pagseguro para fazer o pagamento