Comprar Direitos Autorais

Nome da Charge: Aécio estuda assumir a Grécia

Nome do Autor: Piauí Herald

Valor deste licenciamento: R$

Esta pagamento concede Direitos Autorais Plenos ao comprador para comercialização, publicação em livros didáticos, revistas, jornais, dentre outros.

Aécio lançou sua campanha para premiê da Grécia

Aécio lançou sua campanha para premiê da Grécia

ESPARTA – Preocupado com a onda bolivariana que devasta a Grécia, Aécio Neves revelou que pretende oferecer seu carisma, sua beleza apolínea e sua experiência dionisíaca para tirar o país do buraco. “Caso seja do interesse do povo grego, posso substituir Aléxis Tsípras”, discursou, em grego antigo. “Mas caso seja requisitado para presidir o Brasil, terei que conciliar”, alertou. “Às segundas, quartas e sextas, despacharei nas ilhas helênicas. Às terças e quintas, ficarei entre a Esplanada e o Leblon”, explicou o futuro mandatário transcontinental.

Como prova de sua boa vontade, Aécio recomendou que a Grécia desfizesse todos os contratos de consultoria firmados com a empresa de José Dirceu. “É preciso se adequar às técnicas contemporâneas de choque de gestão. Temos um plano completo para transformar a Acrópole de Atenas em condomínio de luxo, com academia, garagem ampla e Espaço Dionísio para festas e afins”, acrescentou. Em seguida, construiu um aeroporto em Mikonos, ao qual batizou Klaudius.

Inconformado, José Serra ameaçou invadir a Grécia com um tucano de Tróia.

Clique no botão do Pagseguro para fazer o pagamento