Bolsonaro anuncia equipe e metas da Educação

O presidente eleito anunciou que Ana Carolina Campagnolo será braço direito de Alexandre Frota no comando do Ministério da Educação

O presidente eleito anunciou que Ana Caroline Campagnolo será braço direito de Alexandre Frota no comando do Ministério da Educação

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse hoje que cumprirá a promessa de fornecer educação a distância a todas as faixas etárias, mas que para isso seu governo precisa que os alunos gravem as aulas do ainda existente ensino tradicional, onde a aula é presencial, e enviem para grupos que serão criados para essa finalidade no Whatsapp.

Bolsonaro nomeou a Deputada Estadual Eleita Ana Caroline Campagnolo para a Equipe de Transição, deixando claro que ela participará do Ministério da Educação, que será chefiado pelo intelectual Alexandre Frota.

Os dois anunciaram hoje via Twitter que o Ministério pretende lançar o programa Nota Legal, que premiará com um bônus na menção os alunos que conseguirem filmar ou gravar professores em sala de aula.

As gravações, segundo Caroline, vão permitir ao Governo de Bolsonaro criar um grande banco de vídeos, o que ela chama de “O Youtube da Educação brasileira”, só que no Whatsapp, onde a educação a distância estará disponibilizada para todos os níveis educacionais.

Os vídeos em que forem detectados professores comunistas e qualquer tipo de ideologia diferente da não ideologia, que é a ideologia a ser seguida no Governo que vai transformar tudo isso ae, serão classificados e encaminhados ao novo departamento do Ministério da Educação, que será criado ainda no governo Temer, o Departamento da Educação sem Partido (DES), que cuidará de garantir uma educação sem ideologia a todos os brasileiros de bem via internet, enfatizou Campagnolo.

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Bolsonaro anuncia equipe e metas da Educação

  1. DESÇA DO PALANQUE AÍ, CARA ! NÃO TEM COMO VIRAR MAIS NÃO! FORAM MAIS DE 57 MILHÕES DE TCHAUS PRA VOCÊ! KKKKKK…

  2. ricardo jose disse:

    cambada de petralhas, olhem pra o próprio rabo, que ali tem humor suficiente pra matar todos nos de rir. kkkkkkkkkkkkk é bom jair se acostumando

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.