Serra manda chamar embaixador do Brasil na Nação Zumbi

O chanceler brasileiro José Serra ao tomar conhecimento de que no encerramento dos jogos paralimpicos do Rio, a Nação Zumbi, mandou um "Fora Temer" ao vivo, mandou imediatamente a chancelaria do Itamaraty convocar o embaixador no referido país. O encarregado de ordens cochichou bem baixinho no ouvido do chefe que a referida nação não existia, ainda assim Serra, ainda tomado de muita ira, disse que acionará a NSA para averiguar este ataque aos Estados Unidos do Brasil.

O chanceler brasileiro José Serra ao tomar conhecimento de que no encerramento dos jogos paralímpicos do Rio, a Nação Zumbi, exibiu um “Fora Temer” ao vivo, mandou imediatamente a chancelaria do Itamaraty convocar o embaixador brasileiro no referido país.
O encarregado de ordens cochichou bem baixinho no ouvido do chefe que a referida nação não existia, ainda assim Serra, tomado de muita ira, disse que acionará a NSA para que especifiquem como pôde os Estados Unidos do Brasil ser atacado assim, ainda mais por uma nação que nem existe?

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente