Nunca foi tão grande o Risco da Europa Explodir, diz Sarkozy

AFP: "O risco de que a Europa exploda nunca foi maior", disse nesta quinta-feira o presidente francês, Nicolas Sarkozy, acrescentando que a União Europeia possui "algumas semanas" para sair da crise. "A Europa nunca foi tão exigida e nunca correu tanto perigo", afirmou o presidente em Marselha. Mais cedo, o ministro francês de Assuntos Europeus, Jean Leonetti, também, declarou que "a situação é grave, o euro pode explodir". "A Europa pode desabar, o que seria uma catástrofe, não apenas para a Europa e para a França, mas para todo o mundo", declarou o ministro em entrevista ao Canal Plus, horas antes do início em Bruxelas de uma reunião de cúpula considerada decisiva. - por Daryl Cagle (CALIFÓRNIA - EUA)

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Economia, Mundo, União Europeia (UE) e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente