Massacre na Síria continua: corte de energia em hospital mata 18 bebês prematuros.

Ao menos 18 bebês prematuros morreram nesta quarta-feira em um hospital da cidade central de Homs, bombardeada pelas forças do regime sírio, pelo corte de energia na instituição, informaram os opositores Comitês de Coordenação Local. Por Adam Zyglis - EUA

Por Jimmy Margulies - EUA

Por Olle Johansson - SUÉCIA

Por www.cartoonaday.com

 

Por Manny Francisco - FILIPINAS

Por Deng Coy Miel - CINGAPURA

Por Pavel Constantin - ROMÊNIA

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Mundo e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Massacre na Síria continua: corte de energia em hospital mata 18 bebês prematuros.

  1. O mais engraçado não são as tirinhas, que tem lá seu humor, e sim acreditar na boa vontade dos EUA/Israel em instituir a democracia (como fizeram na América do Sul, vide ditaduras financiadas por armas ianques doadas de brinde ) em países tb armados por eles pra combater uma “força sinistra do mal”…rs. Tão bonzinhos…kkkkkk…isso sim é engraçado (espero que a reserva de petróleo do oriente médio ainda dure muito tempo…senão eles virão é pra cá…ou pra Argentina…ops, já foram…(Ilhas Malvinas)…ops…errei…lá são os ingleses…

Comente