Alexandre Frota é eliminado da Casa dos Armamentistas

Frotão
Frota deve lançar cartilhas políticas e discursos em vídeo através de sua nova produtora e editora, a Cubaninhas

SBT (SISTEMA BOLSONARO DE TELEVISÃO) – “O negócio é comer criancinha e fazer pacto com o capeta”, explicou o neocomunista Alexandre Frota, o Frotsky, após ser expulso do PSL e por consequência eliminado do surreality show Casa dos Armamentistas. A votação, para maiores de 18 anos, foi feita pelo site Xvideos e pelo Twitter do vereador Carlos Bolsonaro.

“Já participei de muito reality show”, disse Frota, “mas o nível de competição desse do Congresso é fora do normal. O Bolsonaro, por exemplo, queria que eu fosse logo pro paredão, que só existe no Big Brother e na Coréia do Norte.” O PSL não quis se pronunciar sobre a expulsão, mas revelou, via nota para a imprensa, a criação de seu novo programa de auditório de governo, o “Topa Tudo Por Emenda”.

A saída de Frota do PSL foi celebrada pelo vereador Eduardo Suplicy, o Supla, que chegou a parafrasear o bordão do deputado, como uma forma de homenagem: “O negócio é implementar o programa Renda Mínima e o Renda Básica de Cidadania.”

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.