Após Gabi da AE4, Jair da AI-5 implora por apoio de celebridades do Centrão

Como parte do trote, Ernesto Araújo terá de dançar coladinho com o embaixador da China

DIRETÓRIO ACADÊMICO 31 DE MARÇO – “Oi, gente, aqui é o Jair da AI-5, eterno calouro na presidência da República. Queria saber se vocês podem gravar um videozinho em apoio ao meu amigo Ernesto Araújo. É pra ele não ser jubilado no trote do Senado, tá ok? E se der também grava um vídeo batendo no Doria, da turma rival? Um abraço hétero, Jair da AI-5.”

Dessa forma doce e simpática, o presidente Jair Bolsonaro, o Jair da AI-5, seguiu o exemplo da estudante Gabi da AE4 da Fundação Getúlio Vargas e gravou um vídeo implorando por apoio de celebridades do Centrão. Há dois dias os políticos ameaçam jogar ovo podre e ketchup no ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. O vídeo foi enviado a centenas de senadores e deputados. Mas até agora, Jair da AI-5 não teve uma única manifestação de apoio.

O pedido vem em um momento delicado para Araújo e para o próprio presidente, que vem sendo acusado de colar do governador de São Paulo nas provas de vacinação. Nos bastidores corre a informação que Jair está buscando apoio de conhecidos e polêmicos veteranos como Fernando Collor, Roberto Jefferson e até mesmo do antigo presidente do DCE, Michel Temer, para tentar contornar a situação.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.