Atibaia desbanca Guarujá na corrida de quem derruba mais presidentes

O Ministério Público decidiu criar uma base fixa em Atibaia para acelerar futuras investigações

COAF RECORDS – “Tem que ter fé em Deus e tem que seguir os ensinamentos do professor. Aí quem sabe a gente pode sonhar?” Foram essas as palavras usadas pela cidade de Atibaia, o Junior Baiano da política nacional, para responder se pretender derrubar um terceiro presidente. A possibilidade passou a ser aventada nas casas de apostas do mundo inteiro depois que a cidade – usada como instância de isolamento pelo encrencado Fabrício Queiroz – desbancou Guarujá na lista de quem derruba mais presidentes no país.

“Tem que respeitar Guarujá, assim como tem que respeitar Curitiba, que é um cabeça de área bem raçudo, que nunca teve medo de dar voadora na canela dos oponentes”, contemporizou Atibaia. “Mas é claro que eu tô feliz com esse resultado, né? Ainda mais por ser nessa fase da vida aí, de jogador em fim de carreira, em que ninguém acreditava mais no meu potencial.” Em seguida a cidade encerrou a entrevista e entrou num Fiat Elba presenteado por um fã de Alagoas.

A disputa entre as cidades afetou gravemente o mercado político-imobiliário, que viu despencar o preço de sítios e apartamentos triplex. O medo tomou conta de corretores, que ainda temem que um efeito cascata derrube também o valor de franquias de loja de chocolate e de casas no condomínio Vivendas da Barra.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.