Bia Kicis pede asilo político em Atibaia

O advogado Frederick Wassef já emitiu nota preventiva negando laços com a deputada

ESTRADA BR-171 – “Bem que se Kicis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar. E o que que a vida fez da nossa vida? O que a gente não faz por amor?” A canção de Marisa Monte ecoou hoje, pelos corredores da Câmara dos Deputados, em uma homenagem aos trabalhos prestados pela deputada Bia Kicis ao governo Bolsonaro. Depois de um ano e meio acompanhando o governo em pautas contra a educação, o bom senso e a inclusão social, a deputada foi defenestrada da vice-liderança do governo na Câmara justamente por voltar contra a educação, o bom senso e a inclusão social. Em resposta, Kicis pediu asilo político em Atibaia.

“Num acontecimento único na história da física quântica, o presidente brasileiro inventou o conceito de Fundeb de Schrödinger”, explicou a NASA, por meio de nota, referindo-se à capacidade do governo de ser ao mesmo tempo contra e favor do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica. “Nesse sentido, é possível relativizar o voto da deputada Kicis. Talvez ela tenha votado a favor em outra dimensão.”

De toda forma, a existência de uma possível Bia Kicis paralela que é a favor do Fundeb não impediu que a deputada fosse destituída da vice-liderança do governo, pedindo asilo em Atibaia. Fontes indicam que ela não estará sozinha na cidade, onde Kicis contará com a companhia do cachorro Augusto Bolsonaro, antigo pet da família presidencial que também se refugiou no município.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.