Big Brother Brasília: Lira tem apoio de fada insensata do Planalto em paredão contra Baleia Rossi

Ao invés do usual álcool em excesso, serão servidas doses cavalares de Cloroquina durante a festa da semana



TEMPERATURA MÁXIMA – Altas emoções na Câmara mais vigiada do Brasil. Numa virada surpreendente, o brother Arthur Lira – o famoso Felipe Prior do PP – ultrapassou Baleia Rossi no paredão a ser disputado na segunda-feira. Para isso, contou com a ajuda da fada insensata do Planalto, que liberou cem estalecas, quatro ministérios e 20 bilhões de reais em emendas parlamentares para os deputados do Centrão.

Com esse gasto, a fada insensata (e negacionista) acha possível comprar sua imunidade (política, não sanitária) até as eleições de 2022, quando o Big Brother Brasília deverá fazer uma fusão com o Caldeirão do Huck. “Isso, claro, se houver prova do líder em 2022”, ameaçou a fada, que teve mais uma ida ao confessionário barrada pelos brothers Augusto Aras e Rodrigo Maia.

“No tocante a isso daí todo mundo sabe a minha opinião sobre paredão, ponta da praia e demais, tá ok?”, afirmou a fada enquanto tomava uma lata de leite condensado. “E no mais eu sou um jogador, entrei na casa pra jogar mesmo, combinar voto, interferir nos poderes e ameaçar intervenção militar, tá ok?”

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.