Bolsonaristas reclamam que Twitter apagou 1,3 milhão de motos da motociata

O Twitter comprovou que todo careca de verde e amarelo na motociata era um bot com o mesmo algoritmo do Véio da Havan

AMIZADE IMAGINÁRIA – “Um dos valores que a gente quer resgatar é a fé, tá ok?”, disse o presidente Jair Bolsonaro em interação com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. “Então tem que ter fé quando eu digo que foram mais de 1 milhão de motociclistas. Se o Twitter não tivesse apagado os perfis deles, tava tudo aí postando foto da motociata pra vocês verem, tá ok?”

O presidente se referia às últimas polêmicas envolvendo tanto o número de participantes em sua mais recente motociata fascista quanto o número de robôs bolsonaristas apagados da base do Twitter. “Todo mundo sabe que a sede do Twitter fica em Caracas, e que todas as ações da empresa foram compradas pelo Xi Jinping e pelo Evo Morales, tá ok? Se apagarem mais seguidores eu me mudo pro Orkut!”, ameaçou Bolsonaro.

A reclamação de Bolsonaro foi ecoada pela deputada federal e papagaio de pirata Carla Zambelli. “Eu mesma tinha oito alter egos no Twitter que foram apagados. Seguidores impressos já!”, bradou a deputada, nas 73 contas que ainda comanda na rede social.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.