Bolsonaro abandona o nome Bolsonaro

O presidente anteriormente conhecido como Bolsonaro também estuda mudar sua espécie de Homo sapiens para Homo erectus. “Se for Hetero erectus eu mudo agora kkkkk”, tuitou

QUE REI SOU EU? – “Isso daí de nome é desculpa pra manter cartório, tá ok? Não querem que eu deixe de derrubar a porra das árvore? Então pronto, meu nome não vai ser mais impresso, é só online agora.” A frase foi dita hoje de manhã pelo presidente anteriormente conhecido como Jair Bolsonaro, que a partir de agora passa a assinar seu nome apenas com o emoji de um revólver. “Assim até pacifista vai ter que fazer a arminha se quiser falar mal de mim, tá ok?”

A mudança de nome veio após uma conturbada semana em que 🔫 ameaçou romper com o seu próprio partido, o PSL, que vem sendo investigado por um esquema de candidaturas-laranja que podem ter beneficiado a campanha do presidente anteriormente conhecido como Bolsonaro. “Ontem eu falei pro xará lá esquecer o PSL, que o PSL tá queimado, tá ok? Pois hoje eu tô dizendo que é pra esquecer também o nome Bolsonaro, que ficou muito marcado com aquela história do Zero Um no Coaf.”

Os filhos do presidente anteriormente conhecido como Bolsonaro também anunciaram mudanças. O deputado Eduardo Bolsonaro agora passa a se chamar “Emoji de Dedo Cruzado + Emoji de Bandeira dos Estados Unidos”. O filho Zero Dois, Carlos Bolsonaro, passa a ser apenas um texto em Código Morse: “…./.., / …,”. Já Flávio Bolsonaro foi obrigado pelo pai a continuar se chamando Flávio Bolsonaro. “É pra evitar que ele mude pra um Emoji e atrapalhe meu nome de novo, tá ok?”, explicou o presidente 🔫.

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.