Bolsonaro chama gasolina de GasoChina e investe em tração animal

Segundo estimativas do governo, o governo conta inicialmente com 57 milhões de cabeças de gado para a propulsão dos novos veículos



SÍTIO DO PICAPAU VERDE E AMARELO – Depois de mais uma alta no preço dos combustíveis, o presidente Jair Bolsonaro decidiu agir para conter a dependência do país em petróleo. Em uma live feita ontem, Bolsonaro anunciou o plano 100% ecofriendly e sustentável de destinar todo o dinheiro do ministério dos Transportes – e também o da Comunicação – para o fomento da frota nacional de carros de boi.
“Você confiaria, pra colocar dentro do motor do seu carro, em um negócio que explode?”, perguntou o presidente, durante a live. “A gasolina, ou melhor, a GasoChina, é isso daí, tá ok? Uma coisa que ninguém sabe de onde vem e o que pode fazer com o organismo da viatura! Você bota isso pra dentro e seu carro, sua moto, pode até virar um veículo anfíbio!”

A saída, segundo Bolsonaro, é a volta aos tempos de tração animal. “Todo mundo sabe da importância do gado. Você lembra como era o Brasil no tempo do carro de boi? Não tinha pederastia, comunismo, Big Brother e nem prisão de deputado que só quer fechar o STF, tá ok?”

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.