Bolsonaro envia papel higiênico a Trump com mil mensagens de I <3 you

Bolsonaro e Trump
Especialistas dizem que a imagem de Bolsonaro e Trump que Donald Trump Jr. postou no Twitter parece ser montagem

CONDOMÍNIO VIVENDAS DA WHITE HOUSE – Depois de acampar em frente à Casa Branca, tentar pular a grade, ser removido por seguranças, gritar o nome de Trump num alto falante, chorar, desmaiar, tatuar a fase “America First” no braço, gritar mais um pouco e pular a grade uma segunda vez, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro adotou uma nova estratégia para poder dizer ao seu ídolo quanto o ama.

Com ajuda do filho Eduardo e do chanceler Ernesto Araújo, Bolsonaro escreveu 3.671 vezes a frase “I love you” num rolo de papel higiênico, na esperança de fazer a homenagem chegar a Trump. O feito foi reconhecido pelo Guinness, o livro dos recordes, como o rolo de papel higiênico com menos dignidade já enviado ao presidente americano, batendo assim o recorde anterior, em que a frase aparecia uma vez.

“No tocante a isso aí que estão falando do senhor, eu peço que não dê ouvidos, tá ok? Peço só que Make America Great Again e maybe Brazil em segundo lugar acima do resto kkkkk”, se lê em um trecho do rolo. O apelo por atenção chegou também via redes sociais do filho Zero Três do presidente, Carlos Bolsonaro: “Mr. Trump, lí num rolo de papel higiênico: Impeachment. Impeach man? Ou impeach woman também? Já vimos esse filme, vamos ver mais uma vez? Em 3D? Em realidade virtual? Como em Avatar, filme globalista? Não mais. Chega de calcinhas encravadas. Brasil!!”

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.