Bolsonaro vai mudar lives para domingo para ocupar lugar das videocassetadas

O programa já foi classificado como impróprio para menores de 125 anos (e neurônios)

PROJECA – “Ô loco, meu. Ó o que o pentelho fez! Tá dando cloroquina pra ema, meu!” Assim reagiu o apresentador Fausto Silva, o Faustão, ao ver um vídeo do presidente Jair Bolsonaro. De saída da Globo, Faustão foi informado que o quadro mais longevo do seu programa, as Vídeo Cassetadas, serão substituídas, em breve, por lives do presidente.

“No tocante a isso daí todo mundo sabe que o que eu faço tá muito mais pra programa de auditório que pra política, tá ok?”, explicou Bolsonaro, ao informar que suas lives vão mudar de quinta para domingo justamente para ocupar o vácuo a ser deixado pelo Domingão. “Lá nas minhas lives já tem tradução pra surdo, chocolate levado pelo Weintraub e até música ao vivo tocada ali pelo Caçulinha do Turismo. Quer mais o quê?”

O novo dominical trará também os quadros Queima de Arquivo Confidencial, em que ministros, advogados e milicianos próximos da família presidencial são apagados do mapa, além, claro, das Olimpíadas do Flavão, em que a dupla Wasseff-Queiroz enfrenta com coragem várias provas apresentadas pelo MP e pelo Coaf, na esperança de assim livrar a cara do senador Flávio Bolsonaro.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.