Brasileiro acorda frustrado ao saber que continuará aturando Luciano Huck nas tardes de sábado

Clima de velório o Projac

Clima de velório o Projac

 

ANGRA DOS REIS – “É um dia triste na história do país”, declarou o apresentador Otaviano Costa, no Twitter, antes de entrar cabisbaixo nos estúdios da Globo para gravar mais uma edição do Video Show. Sua frustração foi dividida por milhões de brasileiros que acordaram com a notícia de que Luciano Huck desistiu de se candidatar à presidência da república. Até o fim da manhã, as hashtags #HuckPresidentePeloAmorDeDEus e #AjudaMeuSábadoLuciano estavam na lista dos Trending Topics do Twitter brasileiro.

O boato de que Luciano Huck concorreria à presidência ganhara força no último mês, trazendo esperança a uma massa de brasileiros que ambicionava passar uma tarde de sábado sem os quadros Lata Velha, Soletrando e sem o bordão “Loucura, loucura”.

No Projac, o clima era de velório. Além de Otaviano Costa, o choro tomou conta de Bruno de Luca, Márcio Garcia, Luigi Bariceli, Rafael Cortez, Zeca Camargo, André Marques, Serginho Groisman e Dony de Nuccio. Há relatos de que William Waack também foi visto chorando em São Paulo.

Esta entrada foi publicada em Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.