Brasileiro está assustado com possibilidade de Temer virar herói

Temer teve um calafrio com a possibilidade de fazer uma boa ação

Temer teve um calafrio com a possibilidade de fazer uma boa ação

MUNDO INVERTIDO – O nome do presidente Michel Temer amanheceu mais uma vez nos trending topics da vida dos brasileiros. Enquanto muitos acreditavam que o final de 2018 significaria o crepúsculo de sua existência, a realidade se prova diferente. Com a aprovação no Senado de um aumento salarial para os juízes do STF (e o efeito cascata que pode custar 4 bilhões de reais por ano aos cofres públicos), a única esperança do brasileiro passou a repousar na decisão do presidente Temer de sancionar ou não a decisão.

“Pra aumentar o salário no STF basta um senador e um deputado. Sem querer desmerecer o senador e o deputado”, explicou o ministro Ricardo Lewandowski, que aproveitou o momento para adiantar o novo significado da sigla STF. “Essa coisa de Supremo Tribunal Federal é velha, demodê. Fizemos um rebranding, e agora STF passa a significar Subindo o Teto do Federal. Assim o povo não se assusta mais quando aprovarmos o novo aumento, que está agendado para antes do Natal.”

A situação levou uma horda de brasileiros ao psiquiatra. “Eu já tinha ficado muito confuso quando me vi aderindo à hashtag #ficatemer”, contou uma pessoa que não quis ser identificada, temendo ser tachada de esquerdista, comunista, feminista, terrorista e jornalista pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro. “E agora eu acordo com a possibilidade de o Temer vetar o aumento e virar herói nacional. Se isso acontecer, com que cara eu vou olhar para os meus filhos? Como eu vou dizer que o vampirão não é malvado?”

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente