Carla Zambelli nomeia 25 Carlas Zambellis para a Comissão do Meio Ambiente

O diretor americano Spike Jonze anunciou uma sequência do filme Quero ser John Malkovich, que será todo filmado dentro do Twitter de Zambelli, que pretende adotar o nome artístico de Várias Zambelli



OVELHA DOLLY – Acostumada a administrar centenas de perfis no Twitter que tecem elogios a si mesma, a deputada federal Carla Zambelli anunciou hoje a composição da Comissão do Meio Ambiente da Câmara, da qual virou presidente. Num movimento inovador, o colegiado será formado única e exclusivamente por clones da deputada.

“Todo mundo sabe que o problema do Brasil é a burocracia e o Estado inchado”, disse Carla Zambelli 3, que assumiu o cargo de primeira secretária da comissão. “Então a presidente Carla Zambelli decidiu matar dois coelhos ameaçados de extinção com uma cajadada infralegal só. Não tem burocracia porque a gente decide em uníssono, e não custo alto porque nós todas ganhamos um só salário.”A decisão de Carla Zambelli repercutiu bem no Zambelliverso, o universo paralelo formado pelas replicantes da deputada. “Arrasou, Carlinha, você é nossa representante!!!”, comentou Carla Zambelli 45. “Carla, você é 10, é 100 é 1000!!!”, brincou a clone número 425 de Zambelli. “Eu discordo disso daí”, polemizou uma nova cepa de Zambelli que foi descontinuada imediatamente após a publicação do comentário.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.