Ciro só vai se pronunciar sobre Tabata após autocrítica do PT

O PDT contratou o advogado Dado Dolabella para acusar Tabata Amaral de trair o movimento

BIG BROTHER BRASÍLIA – “A reforma tá aprovada, babaca!”, respondeu Cid Gomes em evento do PDT ao ser questionado sobre o posicionamento de seu partido, mais especificamente de seu irmão, Ciro Gomes, sobre o destino da deputada Tabata Amaral. Ontem, a deputada contrariou a indicação do partido e votou a favor da reforma da previdência, assim como outros oito deputados do PDT, fato que criou um clima de tensão e colocou em cheque o papel da legenda como força de oposição.

“Para que o PDT faça sua autocrítica é preciso primeiro que o PT faça a sua. Desde o segundo turno das eleições estamos aguardando esse processo. Essa cobrança em cima da gente agora é coisa dessa pseudo-elite da plutocracia ululante que gere a política brasileira. Canalhas!”, disse Ciro em nota.

Além de processar Tabata e mais oito deputados, O presidente do PDT, Carlos Lupi, anunciou que a deputada será obrigada a exonerar todas as letras “a” do seu nome, substituindo-as pelo “u”. “Ela tem chamado mais atenção que todo o partido junto”, explicou Lupi. “Mas agora, rebatizada de Tubutu Umurul, quero ver como vai ficar esse feng-shui.”

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.