Com 89 palavrões, Nana Caymmi desbanca Olavo de Carvalho como guru de Bolsonaro

Bolsonaro avisou que os backing vocals de Nana devem entrar no MEC no lugar dos alunos de Olavo de Carvalho. FOTO: RICARDO BORGES/FOLHAPRESS

P*&% QUE O PARIU – “Desde Dercy Gonçalves que eu não via uma atitude assim, tanta fluência, tanto desfile de graça”, tuitou o presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira, ao saber da polêmica entrevista de Nana Caymmi ao jornal Folha de S.Paulo. “Eu não li, mas o Zero Dois leu e me disse que ela criticou o PT, falou palavrão e xingou o Chico Buarque”, continuou, para explicar por que deixou de seguir seu antigo guru nas redes sociais. “Percebi que havia metralhadora oral melhor que a do modelo Olavo.”

Para reforçar a nova fase, Bolsonaro apagou todas as pensatas de Olavo de Carvalho que ele havia retuitado. “Foi só entrar no meu Twitter, procurar pela palavra ‘cu’ e apertar ‘delete’”, explicou. “O computador ficou 12 dias seguidos trabalhando.” O presidente também fez um post enigmático, com um trecho da letra de “Resposta ao Tempo”, eternizada na voz de Nana Caymmi: “No fundo é uma eterna criança / Que não soube amadurecer / Eu posso, ele não vai poder / Me esquecer.”

Revoltado, Olavo de Carvalho resolveu partir para o ataque, com tuítes raivosos contra Bolsonaro, Nana e também contra o vice Hamilton Mourão, o ministro Vélez Rodríguez, o filósofo Karl Marx, o apresentador Tiago Leifert, o personagem Bob Esponja, o macaco Twelves, o ator Chay Suede, a Floresta Amazônica, o sistema solar e o cometa Halley — todos, segundo ele, lobotomizados pelo gramscismo cultural. “Bando de #%$* da *#$@ com cara de &*^%$ e cheiro de $%^#”, tuitou, antes de receber uma resposta de Nana: “É assim, Olavo? Então vai &^%$* na sua ^%#$^* que o meu &^%^# não cabe naquela $%^#.”

A Bovespa registrou queda de 17%.

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.