“Com o Fies até filho de cantor ganhou prova do BBB”, reclama Paulo Guedes

“Tava todo mundo indo pro Projac, até empregada doméstica indo pro Projac. Uma festa danada. Pera aí! Vai ali na Record ver o Ricardo Macchi!”, reclamou o ministro. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil




CASTIGO DO MONSTRO – “O Fies dava liderança pra todo mundo! Até filho tabagista de cantor tava ganhando prova!”, bradou o ministro Paulo Guedes na última convenção anual de cosplayers de Caco Antibes. “O cantor Fábio Jr uma vez virou para mim e falou assim: ‘Seu Paulo, eu estou muito preocupado, meu filho ganhou a prova do líder’. Ué, mas está triste por quê? ‘Ele tirou zero na prova. Tirou zero em todas as provas e eu recebi um negócio dizendo: parabéns, seu filho está na final do BBB’, estamos muito felizes.”

A declaração se somou a outras polêmicas de Guedes, que essa semana também afirmou que a participante Juliette foi a inventora do coronavírus e que Gil do Vigor quer viver até os 100 anos e isso é um problema para a economia do país. O mercado reagiu mal às declarações e a cotação do dólar chegou à casa das duzentas estalecas.

Para evitar mais falas desastrosas, o ministério da Economia anunciou a contratação de uma assessoria para assuntos relacionados ao BBB. Projota, Nego Di e Karol Conká passaram a orientar os pronunciamentos do ministro, que já adotou outra postura. “Respeita o papacito. Qualquer coisa me bota no Wall Streetão”, disse Guedes em resposta a críticas durante uma coletiva de imprensa.


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.