Depois de indicação de Eduardo para embaixada, Carluxo ganha PlayStation

O jogo GTA está produzindo uma versão especial para Carlos, ambientada em Brasília, em que o jogador terá de atropelar todos os ministros militares da Esplanada

PLAYGROUND DOS TRÊS PODERES – O difícil balanço entre família e trabalho parece ter sido restabelecido no lar de Jair Bolsonaro, após um fim de semana conturbado pelo anúncio de uma possível indicação de seu filho Zero Três, Eduardo Bolsonaro, à vaga de embaixador nos Estados Unidos. A complicação para o presidente não veio das muitas críticas da imprensa e do corpo diplomático, e sim da reação do pequerrucho Zero Dois, o vereador, digital influencer e menino-problema Carlos Bolsonaro.

“Foi um embate diplomático tão ou mais complicado que a Crise dos Mísseis entre Estados Unidos e Cuba na Guerra Fria”, explicou o porta-voz do governo, Otávio Rêgo Barros. “Mas o problema foi resolvido quando o futuro embaixador Eduardo abriu mão de seu PlayStation em favor do vereador Carlos. E ainda há quem diga que ele não está preparado para a diplomacia.”

Questionado sobre um possível nepotismo na premiação do filho, Jair Bolsonaro reagiu com indignação: “Ele já trabalhou em lan house, já fritou muito ministro. Tenho certeza que tem capacidade pra assumir o novo videogame, tá ok?”

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.