Eduardo Cunha comunica que Dilma foi demitida por Lula

Dilma fez careta do dentinho para Eduardo Cunha

Dilma fez careta do dentinho para Eduardo Cunha

NETFLIX – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, comunicou aos deputados no final da manhã que Dilma foi demitida por Lula. “Na verdade, faremos um mix de sistemas de governo como nunca antes neste país. Criamos o cargo de Primeiro Ministro para o Eduardinho. Ao mesmo tempo, a Dilma vai ter as funções de Rainha da Inglaterra”, esclareceu o ex-presidente em exercício.

Em seguida, em entrevista coletiva para tranquilizar os mercados, o PMDB e Aloizio Mercadante, Lula explicou: “É uma mudança pontual, não vamos fazer reforma ministerial, não adianta vocês da imprensa insistirem”, disse, balançando o pé direito em pêndulo e piscando na direção de Franklin Martins. Apresentou a seguir medidas para distensionar a nação: “Criaremos a Secretaria Especial da Gente Diferenciada, para atender as demandas da elite carente. O Brasil avançou e assistimos ao amadurecimento de classe C, de coxinhas, que agora está quase no ponto. Não podemos deixar essa gente andando assim mal vestida, com a camiseta da seleção brasileira. Basta de derrotismo”, arrematou.

A assessoria de imprensa do Instituto Lula fez questão de deixar claro que Dilma será avisada em breve da criação da nova secretaria.

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.