Elogiado pela sua inteligência, peixe é contratado por Bolsonaro para gerir crise do óleo

Analistas afirmam que o peixe já desempenha as mesmas funções que o atual Ministro do Meio Ambiente: nada

ABL (ACADEMIA BRASILEIRA DE LINGUADOS) – “No tocante a esse negócio aí da inteligência do peixe, ele nunca votou na esquerda e nunca assinou a Folha de São Paulo. Então é inteligente, tá ok?” A frase foi dita pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma live realizada hoje de manhã, em que o governo anunciou a contratação de um peixe beta para gerir a crise do óleo no lugar do ministro Ricardo Salles, que à diferença do peixe, nunca teve sua inteligência elogiada.

“O peixe beta é bom pra esse negócio aí de trabalhar no governo porque ele esquece tudo que fez depois de cinco minutos, que nem o Carluxo e o Eduardo quando postam sobre o AI-5 no Twitter”, explicou Bolsonaro, acrescentando que sua equipe também havia considerado contratar um robalo. “Mas no tocante a esse peixe daí, ele já tava empregado no gabinete do Flavio.”

O presidente Bolsonaro afirmou em suas redes sociais que caso não entregue os resultados prometidos o peixe será cobrado como todos os funcionários de seu governo: “Se não funcionar a gente faz como com alguns ministros e frita ele. Ou pode ser ensopado, pra mim tanto faz, só não pode ser cru, tá ok? Kkkkk.”

Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.