General Pazuello protesta contra prisão de Sara Summer

Teorias da conspiração começaram a circular na internet afirmando que a prisão seria uma campanha para o retorno da série Game of Thrones, que passaria a usar o slogan “Winter is going

299 DO BRASIL- “É Winter no Sul e Sudeste, mas aqui no centro-oeste, onde o clima tá muito mais ligado ao calor do hemisfério norte. Mais especificamente ao verão do hemisfério norte da Alemanha de 1930, que é um inverno muito admirado por todo mundo aqui no governo Bolsonaro.” Foi com essas palavras que o garoto-interino do tempo (e do SUS), general Pazuello, reclamou da prisão da ativista Sara Winter, a maior nazista de todos os tempos da última semana do governo Bolsonaro. “É ainda mais absurdo pois, por estarmos próximo ao solstício de verão, ela deve ver o sol nascer e se por quadrado por mais tempo. Uma arbitrariedade!

Outro membro do escrete governista que se indignou com a detenção de hoje foi o futuro ex-ministro da educação, Abraham Weintraub. O motivo de sua ira, porém, foi outro: “É um absurdo! Eu xingo chinês todo dia, chamo o STF todo de vagabundo, dou patada em seguidor no Twitter e nada. A menina aí acampa na esplanada meia dúzia de dias e ganha capa do jornal dos Frias! É claramente comunista!”

Casas de aposta próximas ao governo Bolsonaro já começaram a especular a velocidade com a qual a militante deve ser descartada da base bolsonarista. As especulações mostram uma grande possibilidade de vermos o recorde de Joice Hasselman ser batido e quem apostar nessa possibilidade pode ganhar recompensas de até 17 para 1.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.