Governo cria aplicativo TrateGov para receitar mentiras sobre o TrateCov na CPI da Covid-19

OFF LABEL – “TrateCov agora é TrateGov! É o governo Bolsonaro ajudando o brasileiro de bem a ter as melhores desculpas profiláticas contra a CPI da Covid-19!” O texto exclamativo foi postado hoje no Twitter da Secom, a Secretaria de Comunicação do governo federal, para anunciar o lançamento do aplicativo TrateGov, que receita mentiras, desculpas esfarrapadas e até eventuais Habeas Corpus contra as perguntas dos senadores na CPI da Covid-19.

Criado por uma junta que inclui um general submisso, um diplomata delirante e pela chamada Capitã Cloroquina, o app já é considerado um sucesso na comunidade científica do condomínio Vivendas da Barra, que o tem receitado em larga escala via WhatsApp. “Eu não sabia o que dizer quando alguém dizia que a cloroquina era ineficaz contra a Covid-19. Agora eu tenho 27 opções de mentiras disponibilizadas pelo TrateGov”, disse um usuário do aplicativo.

A experiência está servindo de piloto e deve ser expandida em breve para muitas áreas da administração do presidente Bolsonaro. Já estão em fase de testes as versões que receitam mentiras sobre o caso Queiroz, o funcionamento do Gabinete do Ódio, os R$89 mil de Michelle Bolsonaro e sobre a “imbrochabilidade” do presidente.


Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.