Imprensa Oficial vai lançar livro infantil “Onde está Wassef?”

O livro será impresso em 48 edições de 2 mil exemplares cada

BIBLIOTECA DA ALERJ – Mais uma reviravolta no caso Queiroz, desta vez envolvendo o advogado, dono de pousada e presidente do fã-clube de Tony Montana, Frederick Wassef. Depois de dar declarações controversas que irritaram o presidente Jair Bolsonaro, Wassef sumiu do mapa, o que incentivou o novo secretário especial de Cultura, Mario Frias, a anunciar o lançamento do livro infantil “Onde está Wassef?”.

“No tocante a esse livro daí, vai ser um livro patriótico, sem ideologia e sem gayzismo, ou então não será nada, tá ok?”, explicou o presidente Jair Bolsonaro. “Aí o objetivo é achar esse adevogado daí, que eu nem conheço muito bem.” No livro, indicado para crianças, procuradores do Estado e policiais civis, o personagem Wassef estará sempre escondido cenários inusitados.

As páginas de abertura, por exemplo, mostram Wassef numa casa insuspeita, em Rio das Pedras, que não chamaria atenção não fosse por uma placa onde se lê “Queiroz & Capitão Adriano Advogados, Serviços de Segurança, Gatonet, Transporte Alternativo e Botijões de Gás Ltda.” Nessa casa, o leitor terá de achar Wassef em meio a pôsteres do AI-5, personagens do filme Scarface e um grande elenco de garotinhas bacaninhas. “Como eu disse, não tem gayzismo não”, explicou Bolsonaro. O livro foi desenvolvido por uma equipe de notáveis formada pelos melhores psicólogos, psico-pedagogos e psicopatas do condomínio Vivendas da Barra.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.