Inclusão: Jequiti lança campanha de Dia dos Pais com família disfuncional

Os produtos já estão à venda nas melhores lojas de açaí de empregados-fantasma da sua região!

CREME FACIAL DE PEROBA – “Pai é pai. Sempre. Até quando defende milícia e tortura.” É com esse lema bem família que a marca de cosméticos Jequiti, do empresário Silvio Santos, pretende lançar sua campanha de Dia dos Pais. A peça publicitária deve estrelar um papai problemático, que apesar dos desajustes, sempre dá um jeito de colocar o amor pelos filhos acima dos interesses da pátria.

“A palavra de ordem no momento é representatividade”, explicou um general formado na Academia das Agulhas Negras de Propaganda e Marketing. “E não é porque uma família tem um filho investigado num esquema de rachadinhas, ou outro sob a mira do Supremo Tribunal Federal, que o pai dessas crianças não merece aparecer num comercial.” A campanha visa alertar para os perigos da ditadura que impunha um modelo fechado de família, ao mesmo tempo em que propagandeia as benesses da neoditadura paramilitar. “Assim matamos dois coelhos comunistas com uma fuzilada só.”

A estratégia da Jequiti faz parte de um novo projeto do governo, chamado Cosmética Sem Ética, que contará com a participação da elite blogueira do chamado Gabinete do Óleo. “Todos os cremes e loções são feitos a base de Cloroquina, tá ok? Eles servem pra passar na cara, porque macho não tem rosto, e também pra lubrificar o 38. Só o 38 hein, não o 24 kkkkk”, explicou via redes sociais Jair Bundchenaro, porta-voz e modelo da campanha.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.