Ok, ok! Coronavírus é visto em Brasília com paciente misterioso!

Apesar de muita gente recomendar que os crushes fiquem isolados na deles, o boy bruxaria vive dando pinta em público. Um dia isso vaza, hein?!

TV INFÂMIA – Ok, ok!! Ba-ba-do!! O influencer digital coronavírus foi flagrado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, andando lado a lado com um paciente misterioso. Da identidade desse paciente nada se sabe, embora há quem diga se tratar de um homem provecto, senil e velhaco, mas tão cavalheiro que já estaria chamando o seu vírus de “minha gripezinha”.

O novo affair do Covid-19, como é chamado pelos íntimos, estaria enfeitiçado, perdão, infectado há semanas. Fontes quentérrimas (39,5 graus celsius) informam que os pombinhos teriam se encontrado de maneira acachapante durante uma viagem à Flórida, foi de perder o ar. Apesar de manter o love escondido, o paciente misterioso já teria espalhado para quase toda sua entourage. Tem gente que não se aguenta, né?!

A notícia bombástica sobre o suposto novo casal pegou de surpresa o star system do it-patriotismo, que já começou a fazer apostas, no Twitter, sobre quem será o tal paciente misterioso. “Isso é invenção da mídia, pois não há nenhuma prova de que esse vírus tenha infectado qualquer paciente no mundo, muito menos vivido um romance misterioso”, contestou o youtuber Olavo de Carvalho, também conhecido como a Fabíola Reipert da Virgínia. Ok, ok! Eu aumento, mas não invento!

Esta entrada foi publicada em Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.