“STOP THE COAF!”, diz Flavio Bolsonaro, sobre apuração de rachadinhas

A admiração de Flavio por Trump é antiga e muito evidente na predileção pela cor laranja

ALDEIA GLOBAL –  As tendências viajam rápido na era da desinformação. Depois de Donald Trump tuitar “STOP THE COUNT!”, referindo-se à contagem de votos na eleição americana, o senador Flavio Bolsonaro aproveitou para homenagear o padrinho ausente e fazer um pedido em causa própria ao mesmo tempo. “STOP THE COAF!”, tuitou o filho Zero Um, referindo-se à apuração do MP-RJ sobre o esquema de rachadinhas ocorrido em seu gabinete, na época em que era deputado estadual e agiota invertido na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Por ora, o site de pesquisas One SeventyOne tem apontado para uma previsão de 48 depósitos de 2 mil reais na conta de Flavio Bolsonaro – além, claro, de uma condenação em primeira instância por ter capitaneado um esquema de corrupção que resultou na compra de diversos apartamentos em dinheiro vivo. O pai de Flavio, presidente Jair Bolsonaro, já avisou que pretende levar o caso à Suprema Corte. “STOP COM ISSO DAÍ, TÁ OK?”, tuitou o presidente, revoltado.

Seguindo os passos do padrinho, Flavio pediu também a construção de um muro ao redor de Fabricio Queiroz, do caixa eletrônico da Alerj e do MP-RJ.

Esta entrada foi publicada em humor, Sátira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.