Posse de Arnos

um cara, cobrindo a cabeça com uma camiseta, no estilo máscara ninja, sem camisa, segura um liquidificador como se fosse uma arma. Ele fala: "Aí... Se eu vê subindo o morro, passo na velocidade 2!"
Esta entrada foi publicada em Humor Político Nacional e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Posse de Arnos

  1. Luiz Bavaresco disse:

    Vamos ter a possibilidade de estar em igualdade de condições com a bandidagem que pensará duas vezes antes de nos atacar. Isto se chama DIREITO A DEFESA E AO PATRIMONIO. Ser contra isso é declarar-se RETARDADO MENTAL.

  2. César Fantti disse:

    VEJA BEM: O cidadão de bem, que adquiriu arma e munição e, sem o hábito de usá-la (mesmo que tenha treinado) nunca terá a habilidade e a frieza na hora de enfrentar um bandido para quem a arma é o seu instrumento de “trabalho”. Na hora do confronto, um pai de família vai pensar nele na própria família. Nesse vacilo natural, o bandido vai atirar para matá-lo, isso em qualquer situação. Arma é instrumento de trabalho para o bandido e para a polícia, não é ferramenta para a vida de um cidadão, isso é insanidade e irresponsabilidade de quem defende o seu uso!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.