Bolsas de valores dos EUA iniciam as disputas pelas ações do Facebook

As duas principais bolsas de valores dos Estados Unidos, Nasdaq e NYSE, estão em um forte debate para conseguir angariar as ações do Facebook. A rede social de Mark Zuckerberg apresentou o pedido de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) nessa quarta-feira, dando o primeiro passo para a entrada em bolsas de valores. Segundo o site Money Morning, os investidores do Facebook estão em alerta quanto à escolha. Independentemente da bolsa de valores, o processo de abertura do IPO deverá ser finalizado somente em maio deste ano. Para a bolsa escolhida, ter as ações do Facebook significa agregar valor à marca no mercado e aumentar a arrecadação que vem de taxas pagas nas transações. Charge por Taylor Jones - PORTO RICO

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Facebook, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente