Que merda, hein?!

O PT quebrou o país
Esta entrada foi publicada em PT e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Que merda, hein?!

  1. Jorge Luiz Moreira de Sant'Anna disse:

    CARA, ACORDA !..ALIÁS, VOCÊ SABE, E BEM… NÃO É REFORMA…VÃO NOS ENTREGAR AOS BANCOS…BOZO NUNCA MENTIU…SEMPRE PROMETEU “VINGANCINHAS” MAS PARA O MERCADO… FALE DA BOLHA QUE ESTOUROU…E SE ALISTE NO EXÉRCITO TORTA DE MAÇA, GUAIDÓ O MAGRO !…DE RUIM !…. #REAJAOUVOCÊVAIFICARSEMASUAPREVIDÊNCIA

  2. Heddy Zeno disse:

    O rombo na Previdência vem desde a ditadura militar, quando os “presidentes ditadores” desviaram dinheiro do antigo INPS (atual INSS) para obras de infraestrutura, entre elas, a Transamazônica e a Ponte Rio-Niteroi. Após a Constituição de 88, o caixa foi ampliado com o Conceito de Seguridade Social (Previdência, Saúde e Assistência Social).

    Desde então, TODOS OS PRESIDENTES DE TODOS OS PARTIDOS continuaram desviando dinheiro da Seguridade Social (incluindo a Previdência), principalmente através da DRU – Desvinculação de Receitas da União. Quem mais desviou, em apenas dois anos foi o Temer (PMDB).

    E agora em apenas 55 dias, o “novo” governo já fez um rombo bem elevado. E com a “nova” Previdência, o rombo ou roubo vai ser feito diretamente dos bolsos dos trabalhadores, principalmente os que ganham menos e já estão perto de se aposentar.

    Até os mais miseráveis que recebem o BPC – Benefício de Prestação Continuada, vão ter o valor reduzido de R$ 1 mil para R$ 400. Tudo isso é culpa do atual governo: PSL, DEM. MDB. PP. PRTB… Diante desses fatos comprovados e não de fakes governistas, a charge está totalmente fora do contexto e pode ser considerada uma “fake charge”.

  3. Camila do Nascimento disse:

    Pt quebrou a previdência?
    Como este novo governo tirou milhões da previdência quebrada???

    Vamos pensar?

    ou tem que desenhar?????

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.